sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FELIZ 2015 A TODOS ....estamos com promoções estendidas do ano passado.

Olá amigos, venho aqui para agradecer o 2014 repleto de bençãos e deixar a minha motivação para começar o 2015 pronta para servir a todos que precisarem de mim, profissionalmente ou não. 
Estou em dívidas com vocês por causa das postagens que ainda não fiz. Preciso trabalhar as fotos porque não vou apenas chegar aqui e plantar uma foto de qualquer forma. Quero escrever e mostrar a vcs a motivação do trabalho, então .me esperem mais um pouco . 
Também venho aqui para dizer que não estamos de férias em Janeiro. Estamos com trabalhos para todos os finais de semana , temos ainda disponibilidade para todos eles e , melhor ainda, vou estender minhas promoções ainda este mês de janeiro . Então , aproveite , ligue, não pense que perdeu a chance . Não prometo milagres mas prometo fazer o mesmo que vinha fazendo nos ultimos meses . Ainda será possível , já no próximo mês não terei a certeza. 
Desejo a todas as noivas e mamães dias de intenso amor, intensos sonhos , para que por mais 365 dias sejamos cheios de metas .
Abraços e vamos em frente com a Graça de Deus que nos trouxe até aqui. 
Adriana Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .