domingo, 6 de novembro de 2011

Especial Ingrid e Rodrigo

Estou colocando aqui as fotos da Ingrid  como especiais pois neste dia estive presente na construção do evento . Todos que me conhecem sabem que todas as minhas noivas são especiais , cada uma à sua forma ...


Tudo aconteceu no Buffet Alvina Bitencourt //www.alvinabitencourt.com.br/.

O cerimonial contratado  foi de Daniela da Oficina de Eventos  - 3494-4377. Fui imensamente bem assessorada por sua equipe . Daniela está sempre presente em minha vida profissional. 



O convite e cartões de bem-casados foram criados por Wagner e a arte  reproduzida por 
para que fossem confeccionados os adesivos para latas , seus respectivos cartões, mensagem para caixas de damas e padrinhos  em brilho laminado. 


As latas foram fornecidas pelo Studio Mel Ferretti - que também esteve lá comigo preparando os nossos produtos . Sua presença foi indispensável para que tudo acabasse no momento certo! 


M.BLANC - DESIGN DE EVENTOS
Atendimento com hora marcada.
Belo Horizonte - Minas Gerais
Tel: (31) 3488-0200 / Cel: (31) 9752-3000
Site: www.mblancdesign.com.br

A decoração foi preparada pelo pessoal da  M . Blanc  que também foram muito especiais ...Marise Blanc , sua equipe e você são 10 ! Todos trabalhando em um astral muito bom! 


O Biscuit foi da Luna http://www.lunaart.com.br/ sempre muito delicados e  lindos !!!


Não tenho aqui as inforamações do Bolo e da Música que encheu meus ouvidos com uma voz deliciosa . Assim que tiver postarei para vocês. Espero que tenham gostado . Eu amei ! 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .